Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MACAPÁ, 18/07/2002 – ANIVERSÁRIO DA MÃE LÚCIA - DOAÇÃO

Mãe Lúcia, hoje é teu aniversario, só posso pedir a Deus que continue a te abençoar sempre, te dando muitos anos de vida, saúde, paz e tranqüilidade em tua vida, pois tu és o nosso escudo e o nosso amor terreno. Você é a maior “PÃE” (mãe e pai) do mundo! Eu te amo minha mãe. A única que conheço...!

Fiz um pedido muito doido a Jesus e selei uma aliança com ele para te ver feliz, alegre: Entreguei minha vida a Ele pela conversão do Cássio, teu filho que tanto amas e que te dá tristezas na vida... A hora em que Jesus me chamar para a Sua Glória, saiba que estou pronta e irei feliz, pois foi por uma causa justa!.

Deus te abençoe minha mãe, Jesus te proteja e Maria te guarde!

Tua filha que erra também, mas que procura buscar o acerto: Simone Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário