Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MACAPÁ, 04/03/2002 - AULA INAUGURAL

Hoje foi a aula Inaugural do Curso de Turismo, Letras e Pedagogia da Faculdade IESAP. Minha turma está composta de 60 acadêmicos. Apresentaram os professores que ficarão conosco nesse 1º semestre e deram os avisos de praxe.
Algumas atitudes que esperávamos da Coordenação Pedagógica em relação ao Curso de Turismo ficaram muito vagas para os acadêmicos, mas outras ficaram claras, como a de que o Curso está começando com a 1ª turma de Turismo na Faculdade e seremos as “cobaias”. Fizeram até um discurso bonito, mas que não definiu nada.
Como “prêmio de consolação” pelo menos poderemos dizer que fomos os pioneiros do Curso de Bacharel em Turismo dessa Faculdade. Às vezes me arrependo de não ter ficado no Curso de Filosofia... Ainda vamos enfrentar muitos desafios... Mas agora não é hora de retroceder. Dinheiro da minha família está sendo investido em mim, não posso desistir agora. Senhor tem misericórdia de nós! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário