Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MACAPÁ, 17/05/2002 - GOU IESAP 2002

“Esperar não é nada quando se tem Deus no coração” – Simone Dias
Enquanto o quadro de professores e as disciplinas vão se definindo, vamos avançando lentamente na Faculdade...
Hoje foi o 1º dia do GOU – Grupos de Oração Universitários na Faculdade IESAP onde eu sou acadêmica. É um momento de muita benção e graça de Deus, poder levar aos jovens a Palavra de Deus no meio acadêmico onde muitas vezes a secularização do ateísmo é difundida por Professores e Mestres que se denominam “cristãos”.
A Coordenadora do GOU aqui no Estado é a Luinny Gentil Vasconcelos, que tem desempenhado com amor e muita sabedoria o seu chamado para assumir mais está missão. Que Deus a abençoe sempre!
Luinny carinhosamente me pediu e incubiu-me de abrir um GOU também no IESAP. Então conversei com a Direção na pessoa da senhora Socorro Paiva e fui autorizada a fazer Jesus acontecer nessa instituição de ensino.
Serão apenas 20 minutos de Grupo de Oração antes das aulas começarem, todas as sextas-feiras, mas o que interessa é que Deus é o Senhor do Tempo e é Ele quem fará o que quiser nesses minutos, eu apenas serei o canal de graça, se Deus quiser!
E foi hoje uma benção apesar de sermos somente cinco pessoas católicas e três de denominações evangélicas. Eu até me surpreendi, porque não esperava que elas viessem orar conosco. Sempre somos nós que aceitamos o convite deles. Deus seja louvado!
No primeiro momento fizemos orações com Nossa Senhora, depois pedimos a presença de Jesus e do Seu Espírito para sermos batizados e renovados mais uma vez, partilhamos a Palavra em Is 43, 1-5, enfatizando sempre Amor de Deus para conosco e terminamos com um grande louvor de agradecimento a Deus por ter se manifestado no meio de nós. Pronto estava implantado o GOU no IESAP. Agora, é colher os frutos até quando Deus nos permitir e que Ele tenha misericórdia de mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário