Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MACAPÁ, 05/01/2002 – VESTIBULAR DO IESAP – TURISMO

Fui fazer o vestibular do Iesap para o Curso de Bacharel em Turismo só mesmo por fazer. A minha prova foi realizada no Colégio Alexandre Vaz Tavarez. Faz muito tempo, acho que uns 20 anos ou mais que saí da escola e não estudei mais nada desde então.
O tempo vai passando e acabei por encontrar amigos que se formaram na época em que eu abandonei o colégio, ai eu comecei a pensar na possibilidade de fazer uma faculdade e também no papai Celso que tanto queria ver-me formada e não dei esse gosto a ele antes dele morrer. Eu prestei o vestibular pela 1ª vez com 18 anos, não passei e disse que não tentaria mais, e assim aconteceu até essa data. Agora é esperar o resultado. Se Deus quiser passarei, se não, estudarei mais e tentarei de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário