Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MACAPÁ, 05/07/2002 - Martin Val Verde

Como gostaria que as palavras do Cantor Martin Val Verde (México/RCC) que ouvi em uma pregação, assim como caiu no meu coração, ela também caísse no coração dos meus irmãos músicos e de todos que tem o dom musical dados por Deus. Ele assim fala sobre os músicos:
“Falo sempre para os músicos que a única coisa que você pode fazer para Deus é a música, você é um perfeito inútil, isto é, praticamente nada. Mesmo Davi quando foi chamado por Deus para ser Rei, ele era pastor e estava com as ovelhas. Quando entrou no palácio foi como músico, mas pelo chamado de Deus ele era músico, pastor e rei. O músico que somente canta... Então para Deus desafina. O músico não pode ser um desconhecido para Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário