Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MACAPÁ, 02/03/2003 – IX ALEGRAÍ-VOS NO SENHOR!

No período de 02 a 04 está acontecendo o nosso Retiro de Carnaval da RCC/AP na Quadra da Escola S. Benedito.
Teremos como pregador o nosso irmão Inaldo, da Paraíba.
Este ano começamos o Alegrai-vos no domingo por motivo de força maior como nos anos anteriores, mas nada tirará o brilho e nem as bênçãos deste evento que tem dado um norte para muitas pessoas que vem por curiosidade e acabam tendo um encontro pessoal com Jesus.
Inaldo é um irmão que abraçou Jesus e a Cruz com todo o amor que ele tinha na vida. Com um passado nada atraente para um filho de Deus, com seu jeito muito louco, aceitou ser curado por Jesus quando sentiu que sempre fora amado por Jesus. Lindo testemunho de vida, de fé e de amor por Jesus, pela Igreja, pelos irmãos, pela família. Deus seja louvado sempre em sua vida e nas nossas!
“Não precisa ser bom para ser amado por Deus. Deus nos ama assim mesmo” – Inaldo
“Ninguém tem o direito de dizer que o irmão está morto, se você ou ele crê na Ressurreição”. – Inaldo

MACAPÁ, 04/03/2003

Ainda dando continuidade ao Alegrai-vos hoje é o último dia de estarmos no “Monte Tabor com o Senhor Jesus. Agora é hora de descermos e pormos em prática tudo o que vivenciamos nestes dias enquanto a festa da carne corre solta sabe-se lá até quando, pois a muito a quarta-feira de cinzas deixou de ser importante para muitos “católicos light”!
De domingo até hoje, o Inaldo fez suas pregações para nós a luz da Palavra de Deus em:
Jo 20, 1-18; 2, 1-11; 10, 1-11;
Sl 31;
Ecle 17, 20-28;
Mc 10, 17-27;
Mt, 8, 23-27.
“Se tens a misericórdia em teu coração, Deus aceitará a tua esmola, embora tua mão nada tenha para dar”. – Stº Agostinho

MACAPÁ, 09/03/2003

Obrigada Senhor Jesus pelo meu 1º ensaio no Ministério de Música da Ig. São Pedro, no Grupo de Oração.
Não sei se algum dia serei aceita de coração por alguns dos seus integrantes (2 pessoas), mas para mim o que interessa é primeiro te amar acima de todas as coisas e depois amar o meu próximo.
Ninguém mais do que Tu, sabes o quanto amo cantar para Ti meu Senhor, meu Amado. E se ainda desafino em algumas notas, dá-me sabedoria, unção e um coração cheio de humildade e paciência. Sei que para Ti a minha voz é perfeita para Te louvar e Contigo tudo posso, pois me fortaleces!
Será Jesus que agora eu vou poder cantar para ti? I hope! Helpe me!

MCP, 10/03/2003

Alegria de pobre dura pouco. Sempre tem alguém mais pobre que não admite que ninguém ascenda em qualquer estágio da vida. Oh inveja miserável!!
Um irmão veio com um “papo furado” quanto a minha entrada no ministério de música, dando desculpas pensando que eu sou idiota!
Não será você meu irmão que irá me impedir de um dia louvar ao meu Senhor, isso eu prometo. Não a você, mas a Ele!
Vou obedecer não porque você mereça, mas para que vejas o quão injusto és. Há vários membros do ministério que não vão ao ensaio e na segunda-feira estão dando de “estrelas” no ministério.
Glórias a Deus! Ele não dorme... E se dormisse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário