Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 28 de junho de 2011

MCP, 14/04/2003 - Viagem a vista!

Após a missa na Ig. S. Pedro eu, Lindaci, Carla, Mara, Serafim, Carol e Rosa fomos a uma pizzaria, afinal de contas vou retornar amanhã de tarde à Brasília, pois minha consulta de retorno está agendada para o dia 17 no Hospital Sarah e é bom levar uma recordação fresquinha dos amigos.
O papo rolou solto e nos divertimos bastante. É uma benção quando saímos para vivenciar nossa fé juntos no mundo.
Bom agora é hora de entregar todos ao Senhor na minha oração pessoal.
Obrigada Senhor por todos os que colocastes em minha vida. Deus seja louvado por cada pessoa! Amém!

BSB, 17/04/2003 - BRASÍLIA - DF

Fui a consulta no Sarah hoje a tarde e a equipe médica falou que eu não irei operar agora, mas somente quando a Direção do Sarah marcar e me avisar. Quando?
A gosto de Deus!é um absurdo você estar sofrendo constantemente de dor e ter que ficar esperando não se sabe porquanto tempo para poder se submeter a uma cirurgia!
Vou continuar ainda usando o meu colete até que me chamem!
Provavelmente eu e mamãe retornaremos na terça-feira ou quarta-feira para Macapá!
Obrigada Senhor! Que se faça a Tua vontade e não a minha! Amém!

BSB, 18/04/2003 – SEXTA-FEIRA SANTA

Eu, mamãe, tia Nazaré e Lucinha fomos peregrinar por 7 Igrejas em Brasília: Ig. de Dom Bosco, Stª Cruz, Stª Edwiges, S. Judas Tadeu, Fátima, Stº. Antonio, Nossa Senhora do Carmo e Cura D’Ars.
Todas são Igrejas belíssimas, maravilhosas e dignas de guardar o Senhor Eucarístico!
O que eu não achei muito certo são essas visitas relâmpagos. Mas como é tradição daqui, temos que respeitar. Mas valeu. É o povo expressando a sua fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário