Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MCP, 19/03/2003 - São José




Hoje é dia de S. José, Padroeiro da Cidade de Macapá. Que ele tenha misericórdia de nós intercedendo ao Senhor pelas nossas vidas e famílias!
Também nasceu hoje a filha da Geovana que é a minha afilhada! Que Deus derrame sobre elas duas graça e sabedoria!E que Ele as abençoe sempre!
Hoje é também o aniversário do meu querido Pe. Elói de Belém. Que o Senhor o unja cada vez mais com o Seu Santo Espírito, dando a ele os dons necessários para continuar esse homem de fé que tem levado multidões para Jesus e a Igreja Católica.
Quanto ao Rubinho a família e os amigos estão maravilhados com o que Jesus fez para com todos que amam ao Rubinho e ao Senhor. Agora ele está no aconchego do seu lar. A mãe da vítima lamentou a morte do filho, mas inocentou o Rubinho dizendo que ela já estava esperando por um desfecho desses, pois por falta de conselhos ao filho para não se envolver nessa vida perdida só poderia terminar assim. E que agora ele já não seria problema para ninguém mais e nem pra ela que estava cansada de vê-lo metido em assaltos, drogas, etc. Que Deus tenha compaixão e misericórdia de sua alma! Amém!
Só as mães têm esse poder de mesmo na tristeza agüentar a dor de perder um filho, por mais errado que seja! Deus sabe por que deu as mulheres o dom da maternidade! Amém!

MCP, 23/03/2003

Hoje é aniversário da nossa irmã-amiga Sebastiana. Abençoa Senhor essa pessoa muito querida que colocastes em nossas vidas.
Eu e a Lindaci fomos passar o dia e almoçamos com ela e sua família.
No fim da tarde fomos visitar o Rubinho que ainda está muito abalado com o que aconteceu. Eu particularmente o achei muito deprimido, sem vontade de nada! Notei um olhar tão distante da realidade nos olhos dele. Tem misericórdia Senhor e não deixe que ele se encarcere em si mesmo, com pensamentos que não vêem de Ti, mas do maligno.
Acende o fogo do Vosso Amor no coração do meu irmão. Eu imagino que não deve ser fácil para alguém totalmente do bem, que conhece a Verdade e acredita na Vida acima de qualquer coisa, de repente se ver como alguém que sem querer tira a vida de outro. Só a Tua misericórdia e o Teu Amor podem restaurar a vida do meu irmão. Amém!
Ia me esquecendo! Tenho que providenciar a cópia do meu processo de Nulidade Matrimonial para dar ao Pe. Álvaro terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário