Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MACAPÁ, 27/03/2003

Hoje à tarde o Carlinho veio aqui com um papo muito estranho de “qualquer dia eu trago minhas malas e pronto...”
Sangue de Cristo tem poder. Deus teria que fazer dois milagres: 1º mudar o Carlinho literalmente, de todos os vícios e a vida errante que ele leva e 2º, mudar de novo o meu coração para amá-lo como homem, como meu marido!
Estou muito bem sem ele, Deus tem me consolado e me feito viver na liberdade de filha de Deus! Amém!


MCP, 29/03/2003

Hoje o céu está em festa! É o aniversário da mana Lindaci!
Como hoje também estamos no Seminário de Vida no Espírito Santo na Ig. da Conceição, reunimos os membros do grupo de oração do Poço de Jacó em casa para almoçarmos e festejarmos o aniversário dela!
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, felicidades e um amor verdadeiro. E que Jesus e Maria a protejam sempre! Amém!


MCP, 31/03/2003
Senhor quero te pedir perdão por todas as vezes que alguns irmãos caem na fé, assim como eu, e desistem de te servir.
Estou confusa e decepcionada Senhor, e acho que é melhor não dizer nada, evitando assim algumas brigas, que só causariam mágoas, e eu renuncio a qualquer tipo de contendas Jesus em Teu Nome!
Me ajude a orar sempre pela unidade da Tua Igreja Senhor! Amém!

Hoje foi o último dia do Curso de Frances que estou fazendo no CEFORH, graças a Deus. Não via à hora desse curso chato terminar. Tudo por causa do meu curso na Faculdade! Nunca gostei da língua francesa, prefiro o inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário