Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MACAPÁ, 22/03/2003 – 1º ARRASTÃO DA PAZ RCC/AP

Aconteceu hoje com a concentração as 13h00min. na Praça da Conceição o 1º Arrastão da Paz da RCC/AP, com o objetivo de divulgar e promover a paz para uma sociedade que está se perdendo nos moldes da secularização do mundo.
Caminhamos na certeza que Deus está sempre à frente do povo oprimido, sofrido que anseiam pela libertação das famílias, pela felicidade e a paz, em uma sociedade justa e fraterna. Louvado seja Deus!

MACAPÁ, 24/03/2003
Minhas aulas começaram hoje na Faculdade. Não fui, pois estou meio “jururu” para voltar, preciso é me abastecer do amor de Deus.
Optei em ir a Polícia Militar para a Celebração da Missa em honra a São José, pois já começaram as peregrinações da imagem dele pelos órgãos públicos da cidade, para que até 19/03, suas homenagens tenham sido prestadas por quase todos que o tem por intercessor, afinal ele é o Padroeiro de Nossa Cidade.

MACAPÁ, 26/03/2003

Nem houve aula para nos na segunda-feira, deixaram para fazer a aula inaugural hoje no Tetro das Bacabeiras. Particularmente eu acho uma chatice! Deveríamos logo é ir pra sala e pronto. Acho que é pra encher lingüiça, principalmente em começar já no meio da semana praticamente. Ai deveria ter ficado em casa ou ter ido a Igreja, teria tido mais produções... Glórias a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário