Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MCP, 16 a 18/03/2003 - Rubinho

Senhor Jesus como meu coração está triste pelo meu irmão-amigo Rubinho. Tu o conheces profundamente e sabes o porque dele ter tirado a vida de alguém.
Peço-te misericórdia a ele e por todos nós. Perdoe os nossos julgamentos, pois quem somos nós para julgar alguém!
Peço-te também que envies Teu Santo Espírito sobre as nossas famílias nesta hora de tribulação para que possamos sempre Te louvar e bendizer Teu Santo Nome e em tudo dar Graças a Deus.
Não permita Senhor que o Rubinho se sinta culpado o resto da vida. Obrigada Senhor, sei que nos ama e o ama com paixão. Amém!
Fomos orar com a família do Rubinho enquanto ele está na delegacia esperando pelo que irá acontecer com ele. Durante a oração o Senhor me deu a Palavra em At 12, 1-11, fazendo-nos recordar a prisão de Pedro e a libertação dele pelo anjo de Deus. Também foi dado a outros irmãos o Salmo 90 para confiarmos no Senhor.
Então eu proclamei em Atos dos Apóstolos a passagem dada pelo Senhor e levantamos um grande louvor de agradecimento e confiança a Deus e pelo nosso irmão.
O Senhor também mandou uma grande amiga da família dele da Guiana Francesa para auxiliar a família financeiramente.
Agora é esperarmos a vitória certa em Jesus e no Espírito Santo nosso Advogado e Consolador! Amém!
Todos estamos profundamente abalados com este fato, pois o Rubinho é vigilante na empresa onde trabalha e atirou em um bandido que estava fugindo da polícia e nesse meio tempo foi até onde ele estava trabalhando e fez o assalto. Rubinho atirou não para matá-lo, mas para defender a sua vida e a do colega. O tiro pegou no braço da vítima e se alojou no coração. Ele claro, se entregou na hora para a viatura que já vinha em perseguição desse assaltante.
Fica Senhor conosco e mostra a Tua justiça! Amém!

MACAPÁ, 17/03/2003
Senhor Jesus levaram o Rubinho ontem à noite para a penitenciária!
Só Tu Senhor e mais ninguém pode retirá-lo de lá. Mostre-nos a tua força e o teu poder e dá-nos sabedoria para agirmos em teu Santo Nome e vermos o nosso irmão longe das grades, em liberdade.
Obrigado Senhor porque cuidas de nós. Confiamos em Ti. Glórias e Glórias a Ti.

MCP, 18/03/2003 – A LIBERTAÇÃO EM (3) TRÊS DIAS DO RUBINHO



Senhor a Ti todo o meu louvor e adoração do fundo de minha alma por Tua vitória na vida do meu irmão Rubinho.
Obrigada Senhor, pois És justo e sumamente bondoso! Glórias a Ti meu Deus e meu Amado! Obrigado por teres tirado o meu irmão da penitenciária e obrigada por ouvires as nossas orações, súplicas e lamentos. Como na Tua Palavra em At 12,1-11, cumpristes para nós Tua promessa!
Como posso esquecer-me de Ti? Como? É impossível!
Obrigada também a Mãe Santíssima do Perpétuo Socorro por ser sempre a nossa Intercessora junto a Jesus. Amém e Amém! São José! Providenciou! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário