Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BELÉM, 08/03/1999

Já estou há 12 dias aqui em Belém, graças a Deus que depois de várias tempestades vencidas com Jesus na vida da Adriana, ela decidiu mesmo que vai viajar comigo para Macapá! Vamos voltar de lancha, que é mais rápido que de navio, e chegaremos as 18h30min lá se Deus quiser, enquanto que de navio passamos mais de 30 horas viajando!
Foi muito bom retornar aqui após muito tempo sem ver minha avó, familiares e amigos. Andei peregrinando com a tia Graça por vários grupos de oração nas Igrejas de Belém. Assim fortaleço a minha caminhada na fé! Sinto saudades de casa, da família e dos meus irmãos de caminhada! Graças a Deus que estou voltando! É sempre bom estar no aconchego do meu lar! Obrigada Senhor! Leve-nos em paz e salvamento! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário