Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MACAPÁ, 14 a 18/03/ 1999 – SHOWS DIOCESANOS


Este ano teremos a participação de vários irmãos da RCC do Brasil, que estarão fazendo um show de Evangelização, promovidos pela nossa Diocese. Entre eles teremos: Bíblia Musical, Grupo Ide, Adriana, Jean, Banda Exodus (Ora Samba), Pe. Zezinho e várias outras bandas de nossas paróquias! Como estamos em fase da construção da Nova Catedral de São José, nosso amado Bispo João Risatti deu aos católicos este presente para assim incentivar os fiéis a contribuírem para a Construção da Nova Catedral de S. José e também ficarmos encharcados do Espírito Santo!
Amiraldo Jr, Carlinha, Lindaci, Anazete, Mara eu e outros irmãos membros do Poço de Jacó ficamos responsáveis na estadia desses irmãos no Centro Vida Nova e auxiliá-los no que for preciso!
Já está em nossa cidade a Banda Louvor e Glória que farão o Show no SESC-Araxá (15/03), a partir das 19h00min. Logo mais já na madrugada da terça-feira, estará chegando a Adriana que fará o show desta noite (16/03) no Ginásio de Esportivo de Santana. Bom agora é só entregar nas mãos de Jesus e abrir o coração para a graça acontecer! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário