Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MACAPÁ, 23/02/1999 - Viagem para Belém

Estarei viajando hoje para Belém do Pará as 10h00min de navio. Além de ser uma viagem longa, não deixa de ser divertida e contemplativa, pois navegar pelo Rio Amazonas é sempre uma grande aventura e momentos de reflexão em ver a obra que o Senhor realiza na natureza e que o homem teima em destruir!
Meu objetivo é ir buscar minha prima Adriana e sua filha Ana Clara que estão passando por problemas pessoais e que vem ficar uma temporada conosco aqui em Macapá. Vai ser bom, pelo menos ela vai poder esfriar a cabeça para não tomar decisões precipitadas e vir a se arrepender depois!Viaje comigo Jesus e que possamos ter uma boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário