Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MACAPÁ, 09/03/1999 – Confraternização do “Água Viva”

Foi hoje o 1º ano do “Grupo de Oração Água Viva”. Fizemos a nossa confraternização com muito louvor a Deus por termos abraçado este projeto de Jesus em nossas vidas!Que Ele continue a nos fortalecer e nos abençoe para comemorarmos muitos anos se assim for de Sua vontade! Eu estou feliz por estar com eles, matando a saudade e ver que a distância aumenta mais o amor em nós. Obrigada Senhor por cada membro do grupo. A obra é Tua, somos apenas teus instrumentos! Usa-nos Senhor! Louvado sejas para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário