Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BELÉM, 24/02/1999 – BELÉM DO PARÁ

Já estou em Belém! Graças a Deus fizemos boa viagem!
Já conheci a Ana Clara que tem apenas 2 meses e é muito bonita!Uma gatinha! A Adriana está muito feliz pelo nascimento da filha, mas por outro lado cheia de problemas com o pai da Ana Clara! Ele é um tremendo de um mau caráter! Estava com ela e com mais duas mulheres! Agora a Adriana quer por um fim no relacionamento deles se afastando por uns tempos, até ele deixar de ser uma ameaça as duas! E aqui eu entro nessa história, apenas para lhe orientar e não deixar que ela faça ainda mais besteiras! Me ajuda Senhor! Aqui estou, mas sozinha eu não poderei e nem saberei o que fazer e dizer a ela! Envia Teu Espírito sobre nós e que tudo concorra para o bem daqueles que amam a Deus como diz Tua Palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário