Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sábado, 12 de dezembro de 2009

MACAPÁ, 19/02/1999 - SONHO


Hoje o Senhor me fez lembrar um sonho que tivera na década de 80, mas precisamente no ano de 1983. Não essa é do fundo do baú!rsrsrs... Só mesmo o Senhor para me fazer procurar nos meus diários este fato!
Sabe Deus hoje acordei melhor que ontem, menos tensa, menos triste, enfim, menos tudo! É que tive um sonho lindo! Mas se for contar para as pessoas que gosto e que me gostam, elas não acreditarão e não entenderão! Talvez um dia quem saiba, eu possa contar e eles venham a acreditar em mim! Sonhei que estava na porta de algum lugar, onde haviam muitas outras portas e muitas pessoas na fila para entrar, eu não via nada de detalhes do lugar, a não ser um imenso corredor então me aproximei de uma e queria porque queria entrar!Mas eu não conseguia entrar porque começava uma luta com um homem, como se fosse um anjo! Mas minha luta com ele não era de agressão pois ora eu chorava, ora sorria, e não tinha defesa, como aliás até hoje acontece comigo!Nossa luta não era com armas e nem tão pouco com ódio ou qualquer sentimento parecido!Era uma luta livre, onde o maior instrumento era o amor!
Será que era você meu Deus?!! Eu esqueci todas as coisas terrenas, as maldades que pratiquei e as que fizeram a mim, o bem que fiz e o que deixei de fazer e como sempre uma fez feito, só recebi em troca humilhações, desprezo, desconfiança, raiva, ódio, amarguras, decepções e uma vontade imensa de sumir dessa vida, como se tivesse certeza que um dia iria para esse lugar com você!
Pela primeira vez meu Pai, senti a sensação verdadeira do perdão! Fiquei feliz e emocionada em quase poder falar com você! Você não gritou comigo, você não falou mal, não me esqueceu, não foi embora, não me abandonou, não me destruiu... Apenas lutou comigo, como se quisesse me abraçar, porque dizem que você sempre fala, volta, constrói, fica, ama e perdoa nossos erros, nossos pecados!
Não sei meu Deus se eras Tu disfarçado de anjo, só sei que queria que este sonho nunca acabasse, para ficar sempre na paz e na alegria em que estava! Quando acabamos a luta, o anjo me deixou e outra pessoa fazia o mesmo que eu, ai acordei numa paz vinda dos céus!
Bom o que aconteceu comigo não sei explicar, é uma coisa tão estranha e simples ao mesmo tempo, que talvez por isso não entenda! Foi lindo! Acho que só mesmo o tempo trará a resposta, e ai saberei como era e é grande o amor de Deus!
“A fé é um salto no escuro para os braços de Deus. Quem não tem fé não salta e não é abraçado. Fica apenas no escuro” – anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário