Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sábado, 12 de dezembro de 2009

MACAPÁ, 17/02/1999 – QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Pela 1ª vez na vida entendi e aceitei o ritual deste dia na vida de um cristão! Se Jesus não movesse a minha vida, com certeza ainda estaria na ignorância e me levando cada vez mais a escolha do caminho errado! Glórias a Deus! Agora realmente me sinto em conversão diante do Senhor e de meus irmãos!
É inicio da Quaresma! Momento propício de ter atitudes concretas de arrependimento e conversão a Jesus Cristo, não só na devoção, mas, sobretudo de coração, de corpo e alma, e Jesus nos ensina a interiorizarmos a Quaresma em nossas vidas todos os dias e não somente hoje!Mais do que cinzas, sacos, sacrifícios, orações e donativos como os profetas, reis e o povo de outrora faziam segundo as Escrituras Sagradas, precisamos ser misericordiosos conosco e com o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário