Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MACAPÁ, 16 DE FEVEREIRO DE 1999

Hoje foi o último dia do Alegraí-vos! Pena a estrutura não poder estar diretamente na quadra participando de todos os momentos do encontro, mas onde estávamos lá o Senhor chegava! Seja limpando os banheiros, na lanchonete, na cozinha, em qualquer lugar! O que aprendi durante esses dias, é que quanto menos você souber da vida dos irmãos, em relações a fofocas, e mais longe você estiver delas, melhor pra você!
Nesses dias eu ficava ora no acolhimento, ora limpando os banheiros, e apenas ouvindo os pregadores durante o encontro, de longe, meu coração já podia sentir a presença de Jesus indo lá, me ajudar e fazer em mim curas interiores! Que maravilha Senhor! Muito obrigada! Para Ti não há tempo e nem espaço!Amém!
Uma dica: quando lhe mandarem fazer algo que você não gosta ou não quer fazer, faça! Pelo menos você observará que este pensamento é verdadeiro: “Há dois tipos de pessoas: aquelas que fazem o trabalho, e aquelas que ficam com o crédito. Tente estar no primeiro grupo: há menos competição lá” – Indira Gandhi – primeira-ministra indiana (1917-1984)

Nenhum comentário:

Postar um comentário