Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BRASÍLIA, 04/02/2003

Minha prima Patrícia chegou hoje de Macapá. Veio resolver o problema do passaporte dela para poder ir aos E. Unidos onde reside ultimamente.
Passamos o dia juntas, batendo pernas pelo shopping e lojas de Brasília, no fim da tarde retornamos para casa. Estou super cansada e com muitas dores nas pernas. Não posso preocupar a tia Nazaré, isso vai passar.
Obrigada Senhor por mais este dia! Amém!

BRASÍLIA, 05/02/2003
Fui fazer hoje de tarde no Sarah o último exame de EMG para decidir amanhã se vai ser preciso mesmo fazer a cirurgia logo, ou se vou usar primeiro um colete.
O exame foi super enjoado e doloroso, para ver a capacidade de força que tenho na perna direita. E a mesma foi furada várias vezes com uma agulha e também com choques.
Se Jesus não estivesse comigo, meu medo seria maior! Ah também tive a certeza que meu pai Celso estava junto comigo, no meu coração. Que saudades pai...

BRASÍLIA, 06/02/2003
Recebi hoje o resultado as 10h00min. dos exames que fiz no Sarah pela equipe do Dr. Ricardo Gep e pela Neurocirurgiã.
Vou ter que usar um colete por 60 dias antes de fazer a cirurgia. Dia 10 às oito horas tenho que retornar ao Ginásio do Sarah para tirar as medidas para fazer o colete que irei usar.
Não vejo a hora de retornar a Macapá. Obrigada Senhor por tudo! (Sl 146-147)

Nenhum comentário:

Postar um comentário