Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BRASÍLIA- SÃO SEBASTIÃO, 01/02/2003

Graças a Deus a vovó já saiu do hospital e já está em casa com a mamãe. Agora é esperar a volta da mamãe para cá e saber as novidades de Belém.
Vou passar o fim de semana na casa da Nelma, em S. Sebastião e só retornaremos amanhã a noite se Deus quiser.
É uma boa idéia sair daqui, já faz 18 dias que estou confinada neste apartamento. Cansei de andar em shoppings e lojas. Quero conhecer outras pessoas...
Chegamos as 16h00min. em S. Sebastião. Fico meio enjoada ao andar de ônibus. Não é frescura não, é mal estar mesmo! Eu me esqueci de tomar remédio antes de sair, mas daqui a pouco tô legal de novo!
Pela parte da noite fui com ela e com os primos a uma festa em uma chácara. Foi bom porque conheci a família dela e os seus amigos. Mas o frio aqui tá de lascar! Ainda bem que voltamos cedo para casa.

SÃO SEBASTIÃO, 02/03/2003
Falei com o Jr. e a Lindaci para matar a saudade.
Fui a Missa com a família da Nelma na Igreja de S. Pedro (que Deuscidência?!!- coincidência não!) e eles são todos engajados na Igreja, graças a Deus.
Gostei muito da família dela, são pessoas muito acolhedoras e bacanas. O seu Francisco é o irmão da Nelma onde ficamos hospedadas e me apresentou os seus filhos e amigos: Leonardo, Joseane, Josi, e ainda fez um almoço delicioso para nós. Que Deus os abençoe!
Ontem à noite fomos a um churrasco em uma chácara e nos divertimos bastante. O frio é que não me ajudava rsrsrsr, mas foi legal! Consegui contemplar as estrelas no céu que a mais de 18 dias não as via.
Como é bom morar em residência térrea, pois temos a liberdade mais em nossas mãos! O papai é que estava certo quando dizia “que não queria viver em uma “caixa de fósforos” quando se referia a morar em apartamento.
Voltamos para Brasília as 18h00min, e na mente voltam os pensamentos de quanto tempo mais terei para fazer a cirurgia. Aí Senhor passa o tempo logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário