Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BRASÍLIA, 06/02/2003 - II PHN

Recebi hoje o resultado as 10h00min. dos exames que fiz no Sarah pela equipe do Dr. Ricardo Gep e pela Neurocirurgiã.
Vou ter que usar um colete por 60 dias antes de fazer a cirurgia. Dia 10 às oito horas tenho que retornar ao Ginásio do Sarah para tirar as medidas para fazer o colete que irei usar.
Não vejo a hora de retornar a Macapá. Obrigada Senhor por tudo! (Sl 146-147)

BRASÍLIA, 08/02/2003 – II PHN – CANÇÃO NOVA
Hoje é o aniversário do mano Cássio, que o Senhor Deus o abençoe sempre e que Jesus o liberte de todo o mal. Amém. Mano eu te amo!

Começou hoje o II Congresso PNH realizado pela Canção Nova no Colégio Pio XII, 609, L2 sul. Eu e a Patrícia fomos e foi maravilhoso. Eu tenho certeza que ela foi batizada no Espírito Santo. Ela estava precisando... Deus seja louvado!
Teremos durante esses dois dias de encontro a participação do “Dunga” – CN e do Pe. Paulo Bosco.
Algumas coisas ditas pelo Dunga ficaram no meu coração: (Heb 12, 1-4; 11 1-2)

“Nós católicos somos os detentores da verdade”

-Anjo “ANTANAEL” é diferente de MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL.

-Sal e luz na medida certa = radical-raiz

“Um sonho sonhado de Deus é muito mais que um sonho” – Dunga

“CATÓLICO AGENTE SECRETO”- ninguém consegue descobri que você é católico.

“A nós o trabalho a Jesus o sucesso” – Stª Teresinha

MACAPÁ, 9/02/2003 – II PHN
Hoje o dia foi com o Pe. Paulo Bosco. Suas palestras foram um bálsamo para a minha alma:

Dificuldades para encontrar a Deus:
1ª – Conhecer;
2ª – Amar e
3ª – Servir.
Nos anos 60 – “Faça como o papai faz”;
Nos anos 70 – “Faça o que digo e não faça o que faço”;
Tempos atuais: “Escolha você o que quer fazer...”
“A Bíblia é uma máquina Polaroid: revela Jesus na hora” – Pe. Paulo Bosco
“Deus tá te azarando” (amando)! – gíria para os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário