Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

MACAPÁ, 21/10/2002 - Casal de amigos

Tenho um casal de amigos que amo de todo coração: Sebastiana e Valmir. Eles caminham também na RCC e não fazem parte do meu grupo, apenas da Equipe Servos de Deus, mas a nossa intimidade e o nosso amor é selado no Senhor Jesus, graças a Deus. Infelizmente eles irão morar em outro Estado, mas felizmente é bem próximo de Macapá, o Estado do Pará e sempre dará para matarmos a saudade!
A vocês só posso expressar o que vai ao meu coração:
“Quando achamos que somos donos da Verdade e que toda a nossa concepção de vida e valores, são melhores que a dos outros, então podemos nos considerar os mais pobres de espírito. O maior valor e a maior Verdade é aquela que não vemos, mas sentimos. Somos tachados de hipócritas por sermos íntimos da Verdade, e que honra sermos ofendidos, quando muitos gostariam de ser e não o conseguem. Não porque não podem, mas porque não querem.
E o melhor disso tudo, é que mesmo assim, depois de sermos traídos, humilhados, passados para trás, sabemos em quem depositamos nossa confiança! Podemos dizer a essas pessoas que elas podem contar conosco e que as amamos. Não por nós, mas por Ele que é o Supremo Bem.
Sebastiana você estará sempre nas minhas orações e no meu coração. Obrigada pela ajuda nos desenhos para os trabalhos da Faculdade! Só você mesmo!(risos). Ah e pelo carinhoso apelido de “Pipoca”. Pegou né? Poucos sabem o verdadeiro significado (mais risos) e que bom que só a Equipe Servos de Deus sabe o significado! (kkkkkkk)
Valmir meu mano, você é impar, com um vozeirão... Glórias a Deus!Temos muitas histórias do Mazagão para lembrar e dar boas gargalhadas... Que Deus abençoe o casamento de vocês, a vida com seus filhotes e todos aqueles que se achegarem a vocês. Vão em paz! Que o Senhor e o Amor de nossa Mãe Maria estejam sempre com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário