Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MACAPÁ, 15/09/2003 – FOTO DO D. JOÃO RISATTI






A missa do 7º dia pela morte de D. João Risatti foi celebrada na Igreja Nossa Senhora da Conceição.
D. João sentirei tua falta, pois nos momentos que mais precisei de ti, abriste-me os braços como um pai e me acolhestes. Me ouvistes, me perdoastes e eu pude desfrutar da tua amizade, sem rodeios, sem meias palavras, e fostes meu conselheiro particular até o nosso último encontro, antes de saíres de férias e quando tivemos a triste notícia que partistes dessa vida, longe do povo que amaste, num sono, e quando acordastes, já estavas nos braços de Jesus! Agora verdadeiramente a tua Páscoa com Jesus é de intercessão por cada um de nós.
Que Deus te conceda a glória eterna! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário