Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BRASÍLIA, 16/01/2003 – REDE SARAH DE HOSPITAIS

O Roque veio nos buscar cedo para irmos ao Hospital para a minha consulta.
A Neurocirurgiã que me atendeu foi a Dra. Maria Cristina juntamente com a Equipe de Médicos que irão acompanhar meu caso.
Ela me pediu novos exames mais detalhados, pois a há uma fratura na minha coluna, e isso nem um médico percebeu em Macapá. Após o resultado dos exames, é provável que eu vá usar um colete por algum tempo antes da cirurgia.
Marcaram os exames para o dia 21/01 a partir das oito da manhã e terei que passar o dia no Sarah.
Que seja feita a vontade do Senhor na minha vida.
Pela parte da tarde, após a consulta, eu saí com o Roque para conhecer a cidade de Brasília, ou melhor, alguns pontos turísticos e bater algumas fotos. Fomos lanchar no Mac’ Donald’s e não achei lá “essa coca-cola toda” que o povo fala que é gostoso os lanches... Coisa mais sem graça... O que a mídia não faz...
A dona Maria, secretária do Benedito Dias me ligou para dar as boas vindas.

BRASÍLIA, 18/01/2003
Bom como já estamos no fim de semana e ontem choveu bastante aqui, só me restou ficar em casa. Enfrentar o frio lá fora não é comigo...
Recebi ligação da Lindaci me comunicando o falecimento da mãe da Benedita Góes, tia do Governador Valdez, da nossa cidade. Que Deus a tenha em sua glória e console a família dela.
A Vilma também ligou para pedir orações pela Vavá que está sendo operada em Belém. Que o Senhor lhe abençoe e a toda a equipe médica para que tudo ocorra segundo a vontade de Deus.
Aí Senhor! Que saudades dos meus filhos, do meu mano e amigos... Hoje é dia de GO. Que Deus nos abençoe!
“Jesus mesmo longe dos meus e até na solidão
Te louvo, Te louvo em verdade
Pois somente eu tenho a Ti
Tu és a minha herança
Te louvo, Te louvo em verdade!”

BRASÍLIA, 20/01/2003
Que saudade do meu povo!
Quando eu morrer, não quero que digam que eu era uma “pessoa boa”, pois somente quem é bom é Deus (Mt19,17).
Acredito que o maior dom que Deus me deu foi o de em vida, perdoar todos os que me ofenderam e pedir perdão aos que ofendi. Esse dom aprendi em meio a muitos sofrimentos, e se isso se chama “bondade” agradeço somente ao Senhor Jesus, que todos os dias me ensina a amar as pessoas mais do que elas merecem.
Não quero que rezem o terço, mas que os meus familiares (em especial: Mamãe, Max, Cássio e Kamilo), amigos e irmãos de caminhada participem da CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA durante os 7 dias, porque estarei na Glória de Deus (Mc13, 13 e Jo 6, 35-40).

Nenhum comentário:

Postar um comentário