Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BRASÍLIA, 21/01/2003 - Sarah

Hoje foi um dia bem atarefado o meu. Cedo levantei para ir ao Sarah fazer os exames solicitados: urina e sangue; rx, etc.
Quem dera que o Governo do Estado do Amapá construísse um hospital como o Sarah para aqueles que não têm condições de saírem do Estado e fazerem tratamento e acompanhamento médico!
O SUS – Sistema Único de Saúde ainda é muito insipiente e na maneira como é administrado no País, sem qualquer ética profissional (pelo menos em Macapá, dá parte de alguns funcionários públicos) deixa muito a desejar.
Aliás, se houvessem mais “Sarah” no país, a saúde não estaria no CTI.
Sê deu certo em Brasília, no Maranhão, porque não no Amapá? (lá é uma ilha. Recursos financeiros chegam. Será que não existe um ser humano honesto nesta cidade para lidar com tanta grana que administram nesse Estado?).
Ah esqueci! O único que nasceu honesto escarneceram, condenaram e o fizeram carregar a sua própria cruz e depois crucificaram-no e o mataram. O bom nessa história é que no Terceiro Dia Ele ressuscitou!!
Bom mas que bom que muitas pessoas se beneficiam de um tratamento de 1º mundo. Sabemos que o Sistema não funciona para todos, pois todos precisam ter um QI (quem indique), mas já é um primeiro passo. Deus seja louvado!

BRASÍLIA, 23/01/2003
Hoje é aniversário do Guilherme, meu primo daqui de Brasília. Que Deus o abençoe, afinal ele merece. É um ser humano totalmente humano. Só precisa ser mais feliz!
Pela manhã fui ao Shopping do Conjunto Nacional, onde a classe média pode comprar mais em conta (rsrssrr os ricos se infiltram também lá rsrsrsrs).
À tarde saímos com tia Naza, Lucinha e Teresinha ao cinema e após fomos fazer um lanche na Academia de Tênis. Um lugar muito bonito também destinado a “alta sociedade”, porque pobre e mendigo não passam nem na porta rsrsr até porque o acesso para se chegar é longe... E para entrar também.
Tenho que aproveitar esses passeios ao máximo vai que eu fique um bom tempo de cama após a cirurgia ou eu morra! Kkkkkkk
Falei com o meu filho Max pra matar a saudades. Graças a Deus tudo está indo bem em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário