Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MACAPÁ, 14/01/2003 – VÉSPERA DE VIAGEM PARA BRASÍLIA

Estou muito ansiosa com minha viagem para Brasília e triste por ter que deixar as pessoas que eu amo.
Se for da vontade de Deus eu voltarei e com saúde. E se for para ir para Ele, irei muito feliz, pois finalmente irei ver a Sua face, e todo choro e toda a dor e toda a angustia terão acabado.
Jesus eu te amo, lava-me com o teu Sangue e unge o meu coração!
Maria, minha Mãe, a Mãe do meu Senhor, cuida dos meus filhos e de toda a minha família. Amém.
A “Lindona” veio se despedir de mim e da mamãe. Choramos, mas Deus é mais nas nossas vidas. Obrigada Senhor por está minha irmã-amiga, pelo Jr e família, pelo Valmir e Sebastiana, Rubinho e Beto (onde nesses dias nos divertimos muito) e todos os que ficarão intercedendo por mim. Amém.

BRASÍLIA, 15/01/2003
Chegamos aqui as 06h30min eu e mamãe. Fizemos uma boa viagem, graças a Deus. O motorista do Deputado Benedito Dias (primo do meu pai), o Roque, foi quem veio nos buscar no aeroporto. Bom pelo menos ele fez algo! Deus seja louvado.
O clima está frio para quem está acostumado com o calor do Norte. Eu detesto o frio. Mas fazer o que?
Aproveitei a manhã para ir ao Setor Comercial Sul com a tia Terezinha. É sempre divertido sair com ela.
Pela parte da tarde eu e mamãe dormimos descansamos um pouco, pois a viagem de Macapá/Brasília é sempre feita pela parte da madrugada e isso tira o ânimo de qualquer cristão.
Hoje é aniversário do Mateus, meu afilhado. Que o Senhor lhe abençoe e o guarde lhe mostre Sua face e o faça feliz!
Pela manhã terei consulta no Hospital Sarah.
Obrigada Senhor!Nos abençoe! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário