Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MACAPÁ, 15 a 17/02/2003

Que bom Senhor que chegamos bem em Macapá. Não vejo a hora de ir ao Grupo de Oração rever os meus amigos e irmãos. Estava com saudades dos meus filhos e do meu mano Cassinho.
Obrigada Senhor por tudo!
-Desde Brasília que ando em crise com dores na coluna, mas não paro a minha caminhada com Jesus.Que seja Senhor pela conversão da minha família: Cássio, Max, Kamilo e por todos os pecadores no mundo! Louvado Seja Deus!
- Pela manhã a Lindaci veio me visitar e o Beto também.
Hoje não houve a celebração da Missa na S. Pedro, apenas louvor e o culto da Palavra e a Eucaristia.
“Jesus minha alma só encontra refúgio no Teu Espírito” – S. Dias

MACAPÁ, 21/02/2003
Senhor abençoa neste dia o João Carlos dos Santos Rocha que está de aniversário, ele é pai do meu filho e meu ex-esposo. Que ele tenha coragem de sair das trevas e ver a Tua Luz, andar no Teu Caminho, viver a Verdade e a Vida que fizeste para ele.
Deus seja louvado! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário