Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

MACAPÁ, 02/08/2002 - Sinal Fechado

Encontrei a letra de música de Paulinho da Viola que vem muito bem expressar como eu estou vivendo ultimamente: SINAL FECHADO:

- Olá como vai?
- Eu vou indo, correndo pegar meu lugar no futuro, e você?

- Tudo bem eu vou indo em busca de um sono tranqüilo, quem sabe?
- Quanto tempo...

- Pois é, quanto tempo...

- Me perdoa a pressa é a alma dos negócios...

- Qual, não tem de quê? eu também só ando a cem! Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por ai...

- Pra semana, prometo, talvez nos vejamos, quem sabe?

-Quanto tempo...

- Pois é quanto tempo...

- Tanta coisas eu tinha a dizer mas sumi na poeira das ruas...

- Eu também tenho algo a dizer mas me foge a lembrança...por favor, telefone, eu preciso... beber alguma coisa rapidamente. Pra semana...

- O sinal eu procuro você... Vai abrir! vai abrir!

- Eu prometo, não esqueço. Por favor não esqueça...

- Não esqueço, não esqueço.

- Adeus...

- Adeus...


Dá-me Senhor coragem para buscar-te! Amém!







Nenhum comentário:

Postar um comentário