Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BRASÍLIA, 12/02/2003

Graças a Deus que a mãe Lúcia chegará quinta-feira de Belém. A vó Carmosina já está bem e ela chegando providenciaremos logo a nossa ida para Macapá.
Fui ao Sarah ontem provar o colete que irei usar até o meu retorno para a cirurgia que ainda não está confirmada quando será.
Recebia notícia que a minha amiga Zarife ficou órfã. A tia Elisia faleceu esta semana e só hoje é que tomei conhecimento. Que o Senhor Deus console o coração da Zarife e de sua família. Precisamos louvar ao Senhor por isso (Sl 146-147).

BRASÍLIA/MACAPÁ 14/02/2003
Pela manhã mamãe, tia Nazaré, Teresinha eu fizemos compras no “Pátio Brasil e no Conjunto Nacional”. A tia Nazaré como sempre, nos enche de presentes e mimos quando voltamos para Macapá.
Nossa viagem está marcada para as 22h00min. Mas chegarei a Macapá lá pelas 04h00min. da madrugada, se Deus quiser.
Obrigada Senhor por está família que nos acolheu muito bem aqui esses dias. Abençoe-as e derrame Sua graça e Amor sobre eles. Amém.
Obs: Estou com muitas dores na perna direita e na coluna para variar. Glórias a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário