Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BRASÍLIA, 24/01/2003

Nos levaram para conhecer a Feira do Guará e fazer umas comprinhas básicas!
A feira do Guará é um lugar onde a classe média compra de alimentos a confecções com preços mais baixos e depois vai revender triplicado nos Shoppings Pátio Brasil, e nas infinidades de boutiques e lojas espalhadas na cidade para as “madames da sociedade” kkkkkkk. Ah coitadas!!É o preço que elas pagam para manter a vaidade dos Sete Pecados Capitais em dia! Rsrsrssrsrs
Pode parecer implicância com a classe alta, mas não é não! É sentimento de “injustiça social” mesmo. Aí chega Simone! Deus seja louvado!

BRASÍLIA, 28/01/2003
Recebemos a ligação do irmão da mamãe que a minha avó materna foi internada. Ela já esta com 91 anos e não tem passado muito bem ultimamente. Que Jesus esteja com ela e lhe dê sua saúde.
Recebi também a ligação da Lindona. Isso me deixa contente porque estamos super ansiosos eu e minha mãe. Só os verdadeiros amigos se importam com os outros. Obrigada Senhor por está irmã fiel.

BRASÍLIA, 29/01/2003
Mamãe viajou para Belém, pois a vó Carmosina vai ficar mesmo internada. E neste momento nada como estar na companhia das pessoas que nos amam de verdade.
Que Deus dê logo a saúde da minha avó. Posso não ser a neta de “sangue”, como muitos não gostariam que eu de fato fosse, mas o que importa é que ela nunca me excluiu de seu amor. Portanto, pela lei dos homens sou tão neta quanto qualquer outra, e pela Lei de Deus, de Jesus, todos somos justificados e irmãos.
É um amor que não é comprado por dinheiro, status, sangue, ascensão social, mas somente pelo simples fato de se amar, de coração aqueles que não pediram e foram abandonados quando nasceram.

“O QUE PROCURA O BEM BATA À PORTA; MAS O QUE AMA, ENCONTRA-A SEMPRE ABERTA” – R. Tagore).

Nenhum comentário:

Postar um comentário