Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

15 anos do Max


MACAPÁ, 29/08/1999
Hoje excepcionalmente não fui fazer o Programa Jesus Está Vivo com meus irmãos. É aniversário do meu filho Max, 15 anos de vida!
Estamos nos preparativos de um jantar logo mais as 20:30h no Restaurante Soho, onde iremos receber os parentes, amigos dele e nossos irmãos do grupo de oração.
Meu filho Max, que o Senhor Deus te abençoe todos os dias da tua existência e que Jesus o consagre no Seu coração sobre a proteção de Nossa Senhora com o seu divino manto do Espírito Santo. Não dou a você ouro e nem prata, mas te dou o meu maior tesouro, Jesus Cristo, que todos os dias te ressuscita para a Glória de Deus Pai! Feliz 15 anos meu filho querido e amado! Amém!
Homenagem ao Max na hora da festa no Restaurante Soho:
Max Marley, há 15 anos Deus te concedeu o “dom da vida”, e eu com o teu pai, fomos canal de graça para que viesses ao mundo. E você cresceu, cheio de saúde, de alegria e sabedoria, dádivas do Criador.
Meu filho queremos agradecer a Deus junto com teus avós paternos e maternos, irmão, tios, tias, primos, primas, parentes e amigos pelo que és nas nossas vidas: alegria, obediência, amizade.
Quero consagrar-te ao Senhor. Que Jesus renove todos os dias o teu coração, e que seja impossível para ti, caminhares por lugares que não sejam os de Jesus, pois Ele te escolheu e és D’Ele.
Feliz Aniversário e que Maria Santíssima seja a tua Mãe que sempre te protege e te leva por onde eu não posso ir contigo. Que você faça muitos e muitos 15 anos, com as Bênçãos de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário