Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Congresso - Sec. Marcos em Belém do Pará

(Jeferson Fuza)
MACAPÁ/BELÉM, 09/09/1999
Eu, Lenilde, Lindaci, Lindalva, Marlene e Maria Agostinha estamos indo para Belém as 10:00h de navio.
Vamos participar do Congresso Regional da Secretaria Marcos. A Lenilde é quem vai representando o nosso Coordenador desta secretaria aqui em Macapá, o Alcinei. Nós vamos participar e dar o apoio necessário a nossa irmã, como intercessores. Que nossa Mãe Maria nos conduza nessa missão. Amém!
MACAPÁ, 10/09/1999
Obrigada Senhor pela maravilhosa viagem que fizemos até aqui em Belém.
Chegamos as 8:30h com muitas novidades para contar que aconteceram no navio.
Durante a viagem vimos de tudo! Vimos como as pessoas se entregam umas as outras, por um copo de cerveja; como elas bebem até cair, arriscando a caírem na água e morrerem afogadas, etc. Mas vimos também pessoas que se deixam conduzir pelo E. Santo que e aproveitam a viagem para contemplar a natureza, brincarem sadiamente, pessoas que agradecem a Deus e louvam o seu Santo Nome! Nós aproveitamos aqueles que queriam um momento de oração e oramos com elas na viagem!Foi maravilhoso!
É claro que parecíamos seres de outro mundo!rsrsrs... E somos! Graças a Deus!
Agora estamos na casa da minha avó Carmosina, que nos acolhe para ficarmos o tempo necessário para esse encontro de fé. Que Deus a abençoe!

Hoje a noite a abertura do Congresso será as 19:30 com a Celebração da Missa. Estará conosco o Jeferson Fuza, que é o Coordenador da Sec. Marcos Nacional/RCC. Deus seja louvado na sua vida!
BELÉM, 11/09/1999
O Encontro da Sec. Marcos está sendo realizado no auditório da Escola Visconde de Souza Franco, na Av. Almirante Barroso.
O Fuza tem nos proporcionado em nome de Jesus, um belo encontro com o Senhor. Tudo o que ele diz nos dá a certeza que estamos no caminho certo, que precisamos rever alguns valores que foram perdidos em nossa vida e em nossa caminhada com Jesus. O que precisamos mudar em nossos grupos de oração, etc.
Hoje é meu aniversário! Fico feliz porque estou passando de uma maneira bem ao gosto do Senhor! Louvando com meus irmãos de caminhada! Estou longe de casa, sentindo saudades da minha família, mas estou feliz!
BELÉM, 12/09/1999
Ontem após o Congresso, quando chegamos à casa da minha vó, ela nos aguardava com bolo e comidas para comemorarmos o meu aniversário. Nossa fiquei mais feliz ainda! Minha avó não esquece o aniversário de ninguém que ela conhece! Quero ter uma memória assim!rsrsrs.
Hoje foi o encerramento do Congresso as 13h30min. O Senhor suscitou a Sua Palavra no meu coração em Lc 9, 60. Abri o Livro sagrado, li, e mais uma vez tomei posse do meu chamado: seguir a Jesus custe o que custar!
Foi maravilhoso, pena que acabou este momento de graças e bênçãos em nossas vidas!Agora é levarmos tudo o que aprendemos aos nossos irmãos de Macapá. Deus seja louvado por tudo o que Ele realizou no estado do Pará. Seja louvado em toda a Coordenação da RCC e de todos os de boa vontade que se dispõe a evangelizar o próximo em nome de Jesus!

BELÉM, 13/09/1999
Estamos voltando para Macapá daqui a pouco as 10h00min. Foi muito bom e maravilhoso passarmos este fim de semana ao lado de Jesus, falando com Ele, chorando nossas dores e sendo curados, acalentados e recebendo misericórdia e graças da parte de Deus Pai. Com certeza todas as brincadeiras com os irmãos, os gestos concretos de amizades, de amor, ficarão marcados em nossas vidas. Deus seja louvado sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário