Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Encontro Regional da Secretaria Pedro - RCC/AP - 1999

MACAPÁ, 04 a 06 de junho de1999
Foi hoje a abertura do Encontro Regional da Secretaria Pedro, com uma Missa as 19:30 na Igreja de S. Pedro, no bairro do Beirol. O evento será realizado neste final de semana na UNIFAP – Universidade Federal do Amapá e contará com a presença de Roberto Ricardo, pregador de Goiânia.
MACAPÁ. 06/06/1999
Durante o Encontro da Secretária Pedro, pude conversar com o Roberto Ricardo sobre o ministério que exerço no grupo de oração e sobre algumas dúvidas sobre como pedir a nulidade do meu casamento, já que andei me informando a respeito e tudo precisa ser visto pela Igreja, pois dá maneira que ele foi realizado, será possível de nulidade.
Então o Roberto Ricardo me aconselhou ir até o Bispo ou Padre da minha paróquia para dar entrada ao processo religioso, pois no civil já pedi o divórcio e estou aguardando a resposta do Carlinho. Obrigada Senhor, por restaurares a minha vida e me dar uma luz de esperança para uma nova vida em Ti!Abençoa o Roberto Ricardo e toda sua família!Amém!
Hoje pela manhã voltei a conversar com o Roberto Ricardo e lhe falei do meu bloqueio em “Repousar no Espírito Santo de Deus”. Não é o medo do repouso ou de Jesus, mas só o medo da queda! Já estou há mais de um ano caminhando e nunca permitir a Jesus esse repouso! Quero muito e desejo ardentemente este encontro com o Espírito, mas preciso de coragem para isso! Roberto me aconselhou hoje, me entregar toda ao Espírito, sem medo algum quando o Santíssimo adentrasse na quadra no momento da Adoração, pois Jesus jamais deixará que me machuque!
Quando Jesus entrou na quadra, eu estava bem à porta, e comecei a pedir que queria o “repouso” e quando senti a força de Deus em meu coração, tive medo, e pedi que ainda não! Então o Senhor foi se afastando e acalmando meu coração, aí Ele deu uma volta pela quadra e retornou e veio em minha direção! Nossa!, Não pensei duas vezes, simplesmente cai e repousei nos céus braços! Que doce Espírito! Que suavidade sentiu minha alma! Quanto amor, curas e milagres aconteceram na minha vida! Foi um mover do Espírito como nunca tivera antes! Não queria me levantar dali, queria ficar para sempre nos braços do Espírito de Deus!Não sentia mais medo, só o doce Amor de Deus me envolvendo, me amando!Ouvia tudo ao meu redor, mas não tinha forças e nem vontade de levantar!! Queria mais, muito mais... Mas, algum abençoado de Deus foi até mim e interrompeu este momento sublime e divino na minha vida! É claro que fiquei chateada, e quem não ficaria?! Mas aqui ainda se tem muito tabu a respeito desses “encontro com o Senhor” e o Bispo proibiu que fizéssemos orações para o “Repouso no Espírito”, como prudência aos outros irmãos (ignorantes) que vêem isso como forças ocultas, e não atribuem ao Poder de Deus.
Só sei que foi maravilhoso!Extraordinário! Ganhei o meu dia neste ultimo dia de encontro! Agora eu era mais íntima do Espírito Santo!(rsrsrs). Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário