Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

DIA DOS IDOSOS (as)

(Duas gerações: mãe e filha)

MACAPÁ, 27/09/1999
Hoje é dia de S. Vicente de Paulo, dia da caridade e dia do ancião, então vamos agradecer a Deus por estás datas importante e em especial pelos nossos idosos:
DIA DO IDOSO: J.R. Nascimento, autor de Aprenda a Curtir seus Anos Dourados/Vozes/Comburiú/SC
“Idoso é quem tem muita idade; velho é quem perdeu a jovialidade. A idade causa a degenerescência das células; a velhice, a degenerescência do espírito. Você é idoso quando se pergunta se vale à pena; velho se, sem pensar, responde que não. Velho apenas dorme; você é idoso quando sonha. Velho já nem sequer ensina; você é idoso quando ainda aprende. Velho somente descansa; você é idoso quando se exercita. Velho sente apenas ciúmes e possessividade; você é idoso quando ainda sente amor. Para o velho, todos os dias parecem o último da longa jornada; você é idoso quando o dia de hoje é o primeiro do resto de sua vida. O calendário do velho não tem mais do ontens; você é idoso quando seu calendário está repleto de amanhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário