Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Retiro do GO Água Viva

MACAPÁ, 01 e 02/05/1999
Está acontecendo o Retiro do GO Água Viva na escola da APAE/AP. Infelizmente não vamos poder pernoitar no local por falta de estrutura do ambiente para tal, mas o encontro está sendo bênçãos sobre bênçãos em cada um de nós, membros representantes de nossas famílias, graças a Deus! “Cada vez que minha alma contemplar a Deus, é um momento de concepção, pois sempre deixarei dar frutos bons, pois é Cristo nascendo em mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário