Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

SOPÃO DO PE. PAULO ROBERTO - 1999

MACAPÁ, 20/05/1999
O Pe. Paulo Roberto iniciou hoje o projeto Sopão para algumas famílias carentes da periferia do Bairro do Araxá. Então montou uma equipe de 15 pessoas para fazermos a sopa e vários doadores para que ela se realizasse! É claro que ele me colocou no meio para cozinhar a bendita sopa! O dia foi uma benção! No final do dia, eu, Nicleuson, o Pe., a Tânia Miranda e o motorista da Kombi saímos até o Araxá para distribuirmos a sopa as famílias cadastradas!
Espero em Deus que nossos doadores nunca desistam desse projeto, pois é grande a miséria em que esse povo vive, em um lugar sem a mínima infraestrutura de moradia, e saneamento básico de água não existe, a energia chega a algumas casas improvisadas pelas ligações clandestinas, sem contar que eles estão assentados em uma área totalmente imprópria, porque é uma área onde se faz a decantação do esgoto da cidade!
Não há necessidade mais de relatar a questão saúde, pois está é rara de encontrar em pessoas e crianças subnutridas que moram nestas condições! Vergonha para o Governo, para nós que temos casas decentes para morar, dormimos em camas confortáveis, comemos alimentos saudáveis no prazo de validade, temos acesso a clinicas e hospitais, estudamos em excelentes colégios públicos ou particulares, temos lazer, etc, etc. etc. enquanto que esse povo vive sob o jugo da imoralidade e submissão humana! Sem o mínimo de dignidade, a margem da sociedade!
Que bom Senhor que posso fazer algo por eles! Não é muito, mas o suficiente para que hoje, eles não durmam com o estomago roncando de fome! Ajuda-me a não desistir e cair no comodismo da vida boa que levo! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário