Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dia de Santa Rita - 1999

MACAPÁ, 22/05/1999
Obrigada minha Santa Rita de Cássia por hoje no teu dia, depois de muitas novenas pedia que me ajudasses a obter a graça de restaurar o meu casamento e advogasses por mim diante de Jesus. Amei a rosa que chegou as minhas mãos pelo meu filho Kamilo como sinal de que intercedestes e me deste a resposta que tanto esperava!
Obrigada por me mostrares a verdade em relação à restauração do meu casamento com o Carlinho. Obrigada por vê-lo com outra no aniversário do Diego e aceitar que não haverá mais volta entre nós, que tenho que seguir meu caminho, afinal, não podemos obrigar ninguém a amar-nos, quando o próprio Jesus foi rejeitado!Estou arrasada Senhora, mas sei que Jesus e Vós estareis comigo me dando forças para vencer mais uma vez e dar essa vitória ao Meu Amado Jesus! Agora é continuar minha caminhada sem desanimar! Fica comigo Jesus. Amém!
“A felicidade não está nem dentro e nem fora de nós, está em Deus” – Blaise Pascal

Nenhum comentário:

Postar um comentário