Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MACAPÁ, 27/04/1999
Submeti-me a uma cirurgia dentária com o Dr. Neto hoje que foi muito difícil e traumática! Mas quero te louvar Jesus por tuas mãos conduzirem as mãos do Dr. Neto e te agradeço ainda por no momento de dor tu estares comigo! Obrigada também pela intercessão do meu grupo de oração, abençoa a cada um deles Senhor Jesus! Louvado sejas Teu Santo Nome!Amém!
MACAPÁ, 28/04/1999
Estou comemorando hoje 1 ano de caminhada com Jesus!
Senhor, cada dia que passa é um novo dia que Vós me dais para aprender a amar e a aceitar meus irmãos do jeito que eles são. E quero neste dia especial, consagrar-me infinitamente a Ti, de toda minha alma e de todo o meu coração, e a onde quer que eu vá Senhor, que me ensines, que me unjas com o teu Santo Espírito, para levar o Teu Amor, a Tua Palavra, a quem quer que seja especialmente aos incrédulos. Faz-me humilde, generosa e infinitamente caridosa, pois só assim poderei vivenciar poderosamente o Vosso Amor Infinito! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário