Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MACAPÁ, 11/06/1999
A RCC está promovendo hoje o 1º Heavens Dance com Jesus no Amapá Clube. É mais um projeto de Evangelização para proporcionar aos seus membros e a comunidade um lazer sadio, sem drogas e bebidas alcoólicas! Espero em Deus que tudo seja para louvar e glorificar a Deus Trino!Amém!
MACAPÁ, 28/06/1999
Nossa Igreja S. Pedro está sendo construída em alvenaria, pois a primeira era feita de madeira e muito pequena para receber os fiéis nas celebrações da Missa, principalmente nas segundas-feiras, quando o povo vem mais em busca das curas do que de Jesus! Então as celebrações estão acontecendo na capela, atrás da que está sendo erguida!
Foi ai que eu e Vilma contamos nossa história testemunhando o Amor e o Perdão que Jesus derramou em nossas vidas!
Há alguns anos atrás, quando nem imaginávamos que seriamos resgatadas por Jesus, eu e Vilma tivemos um desentendimento que durou cerca de 10 anos, até a minha separação de casamento! Vilma antes do meu casamento teve um relacionamento com ele que resultou na gravidez de seu filho o Felipe que nasceu apenas dois dias antes de eu e o Carlinho casarmos!
Estava semeada a discórdia entre nós, entre as famílias! Foi longo os anos que principalmente eu alimentava o ódio por meu casamento começar errado e terminar, e atribuía todos os erros e fracassos a eles dois, muito embora sabendo que ela nem morava mais na mesma cidade que eu! Foi uma bola de neve que cresceu e que juntado a outras infidelidades e vícios do Carlinho, meu casamento tinha mesmo que acabar!
Um dia, Deus em sua infinita bondade, misericórdia e justiça, quis que nós duas nos encontrássemos frente a frente, e no Amor dele, nos reconciliássemos, uníssemos nossas famílias e continuássemos nossa caminhada. Seria impossível e mentiroso servir ao Senhor odiando um irmão! Mente quem diz que ama a Deus e odeia seu próximo!
Então nos perdoamos, e hoje para a honra e glória do Senhor, estamos unidas em Seu Amor!Testemunhamos o que Deus faz para ver seus filhos em harmonia, em felicidade com Cristo, a Igreja e com os irmãos!
Após nosso testemunho, ouvimos muitas pessoas louvando a Deus, mas também eu ouvi uma mulher vir até mim e dizer que eu era uma “otária”, por perdoar meu ex-marido e a Vilma. Que se fosse com ela, ela queria mais que eles fossem para o inferno! Ah coitada! Só fiz sorrir para ela e dar graças a Deus por ter sido libertada do jugo de Satanás e pedi que ela fosse grandemente abençoada e curada, pois logo foi percebível que ela é muito mal amada! Glórias a Ti Jesus!Deus seja louvado!
Eu e Vilma ganhamos um dom precioso do Senhor Jesus, o Dom do Perdão. E desde esse momento em nossas vidas, ficou muito fácil perdoar, porque sempre que alguém nos machuca ou nós machucamos alguém, corremos para os braços do Senhor e pedimos força e coragem para perdoarmos nosso próximo! Rapidamente o Senhor vê nossa miséria e o nosso coração aberto, vem, entra e faz milagres acontecerem! Experimente pedir também este dom, Jesus será o primeiro a lhe perdoar e lhes conceder tal dom! Para que se faça a justiça dos homens é preciso que se faça primeiro a justiça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário