Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MACAPÁ, 07/06/1999
Pronto! Agora que me tornei íntima com o Espírito Santo! (rsrssr) Só vivo repousando Nele! Na Missa da Cura, o Pe. Paulo pede que peçamos o Espírito Santo aos nossos irmãos no momento das orações, quando fazemos tendas, orando uns pelos outros, aí eu começo a orar e quem acaba repousando sou eu! No final da Celebração ele vem até mim e diz brincando: - “Simone não é pra você repousar, é pra pedir o batismo para o irmão!” E eu digo a ele: -“Ah Pe. não consigo fechar meu coração para tanto Amor de Deus! Aí todos começaram a rir! Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário