Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

EM BELÉM DO PARÁ. DE NOVO??!!!

BELÉM, 20/03/1999
Lá vou eu de novo para Belém com a Adriana e Ana Clara! Chegaremos às 17h30min. A Adriana passou esse tempo conosco mas não se acostumou com a vida de cidade pequena, está sentindo falta do barulho da cidade grande como Belém, onde ninguém é de ninguém e Deus é de todo mundo!Não é fácil querer que ela esqueça o “traste do Márcio”! Fizemos com minha família e irmãos da igreja o que podemos para que ela melhorasse de vida, de condições afetivas, mas ela prefere remoer o passado! Fazer o que?!!Bom que Deus tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro!
BELÉM, 21/03/1999
Para uma coisa está sendo proveitosa esta minha vinda a Belém! Estou revendo amigos-irmãos do Grupo de Oração “Glórias a Ti Senhor”, da paróquia de São Francisco Xavier, com a minha tia Graça! Mas o melhor mesmo é que hoje é meu último dia aqui, pois minha viagem será amanhã se Deus quiser! Não vejo à hora de chegar à minha casa, onde sempre sou rainha! (rsrsrs) Aí que saudades da mamãe e dos meus filhos e amigos de caminhada! Parece que estou aqui um século, quando na verdade são apenas 6 dias nesta abençoada cidade! Leve-me na tua paz Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário