Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MACAPÁ, 24/07/1999
Fui nomeada para ser a Secretária do GO Poço de Jacó pela Coordenação do mesmo. Não pude recusar, afinal, Deus sempre escolhe quem Ele capacita! Te agradeço Senhor e peço forças para fazer somente a Tua vontade e o que for melhor na Tua obra. Tira-me Senhor todo orgulho e auto-suficiência! Quebra-me e faz-me um vaso novo! A Ti toda honra glória e louvor!
“Não fique zangado porque os outros sabem mais que você ou são mais estimados que você: Não é culpa deles! – Pe. Héber Salvador de Lima
MACAPÁ, 25/07/1999
Mais um convite foi me feito! Desta vez é para me juntar a “Equipe Servos de Deus” que fazem a Evangelização da Palavra de Deus através do rádio. Essa equipe é fruto do nosso grupo de oração Poço de Jacó e aos domingos levam nas ondas da Rádio Difusora de Macapá, os ensinamentos de Jesus. Estou aqui Senhor! Usa-me como quiseres, quando quiseres e onde quiseres! Que cada dia mais Tu cresças em mim eu diminua!
Foi muito bom participar pela primeira vez, não mais como ouvinte, mas como locutora do Programa Jesus Está Vivo” na Equipe Servos de Deus! Estar com o Amiraldo Jr., Lindaci, Carla, Mara, Benedito, Rubinho, Robério e vários outros irmãos que são convidados fazer o programa é muito gratificante e cheio de benção! Que o Senhor continue a nós edificar na fé esperança e na caridade, para juntos com Ele, estarmos sempre dispostos a Evangelizar em Seu Nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário