Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Show Diocesano 1998

MACAPÁ, 17/03/1999
Hoje foi o show com a cantora Jean e Banda Exodus. Ainda durante o dia, no Centro Vida Nova ouvimos o testemunho de Jean, em primeira mão, antes do show da noite, em como ela se converteu ao catolicismo, e o quanto agora ela ama Maria, nossa Mãe amada!Deus seja louvado por tudo o que esta acontecendo em nosso meio!Amém! Está sendo uma benção toda essa programação da Diocese, graças a Deus!
Os irmãos da Banda Exodus são os mais alegres! Ah eles conheceram as frutas: açaí, (até levaram para o povo do Rio de Janeiro conhecer), e o taperebá. Tomaram os sucos e gostaram muito! Foi muito bom!Espero que um dia eles retornem, precisamos mais de shows como estes!Se um dia eles lerem esse diário quero que saibam que estão nas minhas orações e no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário