Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

DIA DOS PAIS

(Meu "papito"com meu mano )
MACAPÁ, 08/08/1999
Meu Pai do Céu torne digno cada vez mais meu pai e todos os pais na face da Terra, para que possam receber as bênçãos, muito amor e fidelidade para Te amar e amando-Te, distribuírem com seus filhos, familiares, amigos e eventuais inimigos. Derrame sobre eles a tão sublime misericórdia, pela intercessão de Seu Filho Jesus e Nossa Senhora. Amém!
Abençoa meu pai Celso Senhor porque o amo muito!Pai Celso, eu te amo!

MACAPÁ, 09/08/1999
No dia 04 de agosto de 1989, o Senhor me deu uma inspiração assim:
“Quando Deus fecha uma porta larga
Porque é pela Porta Estreita que
Se encontra a felicidade
O acaso não existe!
Seria impossível
Mesmo querendo
Ocultar o Amor no coração
E ser feliz!”

“Por isso quando eu toco
O mais profundo do teu ser
Eu te escolho e
Tu vens sem vacilar
E ao lado Meu
Vens caminhar.



Anos mais tarde, exatamente hoje, 09/08/1999, Ele volta a dizer no meu coração, a última parte desta declaração. Deus é perfeito! E ainda tenho irmãos que dizem que Deus não demora tanto tempo para dar algo a nós. Como não? Ele é o Senhor do tempo. Para nós pode ser uma eternidade, mas para Ele é só um brevíssimo tempo!
Vai ver que já em 1989 Ele me chamava, mas eu estava surda, e não O ouvia!Precisou Ele tocar mais fundo e começar a fazer sua obra em mim, não ao meu jeito, mas no jeito dEle. Deus seja louvado! Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário