Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Passeio do Poço com o Água...

MACAPÁ, 01/08/1999
Foi hoje o nosso passeio do Grupo de Oração Poço de Jacó com o Água Viva para o terreno da nossa irmã Irenemar. Precisávamos sair para um lazer básico!Às vezes nos enchemos de ativismo e nos dedicamos somente às coisas da Igreja e esquecemos que o lazer e o descanso também são dedicados aos filhos de Deus!
Realizamos muitas brincadeiras e quem preferiu tirar uma soneca, procurou as árvores e as redes para isso! Nadamos no lago, fizemos gincanas e não nos esquecemos de partilhar nosso alimento com todos, agradecendo a Deus pelo alimento e pelo dia que tivemos!Obrigado Senhor! Até o próximo!
MACAPÁ, 02/08/1999
Graças a Deus meus pais e meus filhos voltaram da nossa fazenda. Passaram quase o mês de julho inteiro de férias lá. Mas o bom mesmo é quando eles estão aqui, juntos, onde ás vezes a gente quer que eles viagem, sumam! Mas quando eles se vão, no início é festa, depois fica o vazio, a saudade de ser família, as “brigas” que são comuns entre as pessoas que se amam! Obrigada Senhor por minha família estar sempre unida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença!Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário