Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nossa Senhora Aparecida

MACAPÁ, 12/10/1999
Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida. Uma mulher de muitas cores, de raças diferentes. Invocada pela maioria e desprezada por uma minoria que não altera o curso de nossa história de cristãos. Cristãos autênticos que não mudam sua fé, sua crença como quem troca de roupa quando lhe convém!
Senhora Aparecida, que apareceu a pescadores, não para doutores! Apareceu para mostrar o caminho que leva ao Filho Jesus; apareceu cheia de graça e humildade, fazendo-se serva a vontade do Senhor.
Mãe Aparecida! Chamada de Mãe por todos que se sentem filhos, amados, queridos.
Uma eterna criança aos olhos do Pai! Talvez seja por isso que é comemorado o seu dia no dia das crianças!Assim ela se une em sua inocência de menina-mãe a inocência de tantas crianças que ainda vivem a infância como crianças.
Abençoa-nos ó Mãe Aparecida! Aparece em nossa casa!Visita-nos com teu filho Jesus!Seja bem aventurada por todas as gerações! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário