Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

II CONJOCAP/RCC


MACAPÁ, 09 e 10/07/1999
O II CONJOCAP – Congresso de Jovens Carismático do Estado do Amapá será realizado neste final de semana, realizados pela Renovação Carismática Católica e pelas Secretarias Marcos e Davi. Os objetivos são para levar os jovens a momentos profundos de espiritualidade, formação e orientação e também para evangelizar os jovens que ainda não tiveram o seu encontro pessoal com Jesus Cristo!
O evento será na quadra da Escola Castelo Branco a partir das 08h00min. até a noite com o Show Som e Vida do cantor Jonny/RCC/Brasília, Ministérios de Música Vozes do Amanhecer (animação) e Ministério de Música Eterna Aliança. Obrigada Senhor por mais este encontro contigo, para te servir e servir aos meus irmãos! Abençoa-nos Senhor!
MACAPÁ, 13/07/1999
Começa hoje o Curso de Liturgia e se estenderá até o dia 19 do corrente, com o Pe. Paulo Roberto!Precisamos urgentemente deste curso, pois temos ainda muitas dúvidas em como servir nas celebrações! Que bom que ele percebeu essa necessidade e abriu o curso não só para os membros do grupo de oração, mas também a toda a comunidade!
Cursos assim é a fórmula para se fazer um cristão consciente e engajado nas paróquias, porque descobre o porquê de ser católico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário