Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

1º MÊS DE FALECIMENTO - 2000


(Papai na fazenda - déc. 80)
MACAPÁ, 08/01/2000
Hoje à tarde eu fui ao Grupo Eterna Aliança louvar junto com meus irmãos e dar testemunho das coisas que o Senhor Jesus tem realizado na minha vida.
Após o grupo fui para a Ig. De Nossa Senhora da Conceição para a Celebração do 1º mês de falecimento do meu pai. Obrigada Senhor porque Tu nos sustentas com seu Santo Espírito. Acredito que se não fosse Sua presença em nossa vida, nos arrastaríamos neste mundo, não viveríamos, apenas estaríamos sobrevivendo, sem perspectivas de vida.
Obrigada Jesus por me ajudar a superar esse primeiro mês sem a presença do papai em minha vida. Vós sabeis o quanto sinto a falta dele, o quanto eu queria que ele ainda estivesse conosco. Deus seja louvado sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário