Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

PEDIDO DE DIVÓRCIO

MACAPÁ, 28/03/2000
Hoje foi a minha audiência de pedido de divorcio com o Carlinho. Quando o inevitável chega ao fim, o melhor a fazer é render-se. Não adianta tapar o sol com a peneira e lutar por algo que jamais será restaurado.
É como diz uma canção: “Mesmo que haja pedras no caminho, Jesus Cristo sempre me põe de pé...”
Tudo o que eu poderia fazer para uma reconciliação entre nós foi feito. Deus sabe e várias pessoas também. Não é mesmo para nós voltarmos. É fazer a vontade dos homens agora, porque a de Deus não foi permitida.
Preciso viver a liberdade que Deus quer me dar, quer nos dar. Estou cansada de lutar, de pedir, de suplicar ao Senhor por este casamento que começou errado. Agora é hora de louvar a Deus por todas as coisas que não deram certo e esperar as que darão.
Que não se faça a minha vontade, mas a de Deus na minha vida. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário